26 de jan. de 2011

[REPORT] - Ikuta Toma - 1º Johnny a ganhar a Blue Ribbon Awards

Os ganhadores do 53rd Blue Ribbon Awards foram anunciados e para nossa "surpresa", um talento da Johnny's Ent. ganhou uma premiação nestes longos anos.
Ikuta Toma recebeu a premiação Rookie of the Year pelo debut do seu filme "Ningen Shikkaku"
Orgulhosamente ele afirmou, "Eu sempre me senti como uma sombra por não me encaixar em nenhum grupo dentro da agência. Eu amo atuar e a porcentagem de tentativas de sucesso para a posição de ator não é tão grande dentro da agência, por isso eu decidi que era isso que eu queria fazer. De qualquer forma, eu continuo tentando descobrir onde eu estou exatamente e é realmente muito importante para mim ser o primeiro da minha agência a ganhar uma das premiações."


Poste também encontrado em Sekai Johnny's, postado por mim.

Créditos: Sekai Johnny's, sponichi, sanspo e mainichi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!
Leave your comment!
あなたのコメントを残しなさい!

Apoiem os Johnny's! Support the Johnny's!